Sobre as nossas cabeças

painel-2.jpg

Fui hoje buscar a decoração do tecto da loja e fiquei abismado com o resultado final. Parabéns à Yellow Lapsus (e, uma vez mais, à dupla de arquitectos Ferrão e Ribeiro, responsáveis pela concepção.)

Só vejo um problema: os torcícolos que vão provocar – que fique desde já claro que a empresa não se responsabiliza por tais lesões e que os tratamentos médicos terão de ficar ao cargo do próprio.

~ por Rogério Silveira em Terça-feira 28 Novembro, 2006.

2 Respostas to “Sobre as nossas cabeças”

  1. acho lindo, can’t wait to see it!

  2. Estou a ver que tenho que dar um saltinho até Setúbal!😀

Deixe uma Resposta

 
