Arranque

Caríssimos Amigos,

Serve a Presente para vos informar de que Portugal já navega ao Largo da Ribeira Velha em Setúbal. Depois dos percalços de última hora, de uma grande crise de confiança e ataque de pânico na véspera lá consegui levar o barco a bom porto. Mas o inestimável préstimo da tripulação foi crucial. Em particular um abraço muito sentido para a Marta (que se revelou incansável), para o Paulo Pereira (que da forma mais desinteressada possível passou toda a inauguração e horas antecedentes labutando connosco, com sacríficio da sua vida profissional e pessoal), para a Beverly pelo apoio amistoso.

Há muito que vos quero contar, mas tenho de sair a correr para mostar a loja a um grupinho de curiosos que vem da margem norte, após horas infindas no trânsito.

Para já apenas que ficamos à espera dos vossos sorrisos.

E BOM NATAL a todos.

~ por Rogério Silveira em Quinta-feira 21 Dezembro, 2006.

6 Respostas to “Arranque”

  1. Eu já lá estive! Parabéns pelo espaço e felicidades para o negócio. BOAS FESTAS!!!

    Rui Alves

  2. PArabéns!!! Tenho pensado em ti e na tua família com este novo “bebé” nos braços! Fico mesmo contente por vocês…
    Angela

  3. Boa sorte

    E já agora umas fotos da loja no blog, pra malta aqui do Alentejo ter uma ideia, até que não faça uma visita.

    Forte abraço

    Herlander Coutinho

  4. Eu também já lá estive e que bem me soube!! O espaço é lindíssimo, tem artigos fantásticos e só me resta dar mais uma vez os parabéns pela iniciativa. É de pessoas assim que Setúbal precisa. Boas festas e façam muitas compras no Fugas!

  5. Parabéns! Quero ver se dou aí um saltinho, estou “morta” de curiosidade para conhcer a loja.

    Bj

  6. Olá . Parabéns pela loja, vou visitar quando for a setúbal… e já agora um convite para visitarem a minha loja on line em http://www.feitoria.com.pt.

    Feliz Ano Novo e bons Negócios e Viva Portugal!

Deixe uma Resposta

 
