Abertos para Balanço

Caras amigas e amigos,

Passada uma semana sobre a abertura da Fugas Lusas – não desesperem ou fiquem ofendidos por não terem sido convidados para a inauguração, é que ainda não se realizou – é (já?) tempo para um primeiro balanço. Para já impunha-se a abertura em tempo de Natal, visando a indispensável visibilidade aos últimos compradores de presentes. Agora somos obrigados a encerrar uns dias no início do Ano Novo, para acabamentos no Espaço, frustrando alguns clientes que já se tornaram fiéis ao nosso espaço.

Para já podemos dizer que toda a agente tem reagido muito bem ao lay-out do espaço e, genericamente, à oferta deprodutos e serviços, se bem que o escasso fundo de maneio não permita ainda ter toda a gama de artigos desejada.

A procura tem sido muito diversificada, desde as cristãs que vêm tomar chá depois da missa verpertina, os reformados que vêm pesticar e beber copos de três, os freaks, seduzidos pelo artesanato urbano, os vizinhos a desejarem as boas vindas e bons negócios, as tias, atraídas pelos artigos de marroquinaria, os intelectuais que vêm discutir a actualidade, filosofia, arte, oa alunos e ex-alunos ansiosos pela inversão de papéis (em que o professor veste o avental e acata ordens) …

Consensual tem sido a opinião de que a baixa, e em particular o Largo da Ribeira Velha, já mereciam um espaço diferente, inovador, que contribua para a modernização e perenidade do comércio tradicional.

E isto é o início, com o impagável apoio da Bev estamos a traçar a estratégia para gerar uma comunidade em torno do projecto, resistindo a que se transforme apenas em mais uma loja ou café.

A todos os que já nos visitaram e apoiam o nosso muito obrigado! Para os restantes: o convite permanece válido.

~ por Rogério Silveira em Sábado 30 Dezembro, 2006.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: