Obrigado

Não queria deixar passar a oportunidade de agradecer a todas/os que, de algum modo, partilharam connosco o momento que marcou oficialmente a inauguração do Espaço Fugas Lusas. E foram muitos.

Obrigado: Raquel e Celso, Aníbal e Isabel e André, Pedro e Fernanda e Duarte e Cª., Cristina Nunes e José Júlio, Nuno Duarte e Mónica, Helena Peixoto e Leonor, Teresa Colaço, Alexandra Cardoso, Esperança Nunes, Cláudia (obrigado pela divulgação) e Laura Silveira, Paula (obrigado por todo o incondicionável apoio e favores) e Ricardo Martinez, Ana Rolo e Rui Alves e Ricardo e Tiago, Valter Elias, Rita Gato e Orlando e Rodrigo Barbeito, Sílvia Brito (obrigado pelo reatamento), Ana Carla e Cristina Chaínho, João Costa Ribeiro, João Ferrão e Sofia (obrigado pela preocupação e voluntarismo), Madalena, Idílio e José Luís Albuquerque (obrigado manos), Ana Teresa David e Ricardo (abraços para o vale do Sorraia), Dulce Matos e Zé e Pedro e Manuel e C.ª (é bom contar convosco), Beverly (you know why), David Ramalho e Sara e Afonso (que crescido Deus meu), João Aldeia e Sr.ª, Rui Brites e Sr.ª (perdoa não me lembrar do nome), Sandrina Moreira (esta mulher é do norte, carago), Paula Valério, Alice e Maria Infante… Tenho a certeza que estou a deixar alguém de fora, mas a confusão e emoção da festa e a ressaca do cansaço não me permitem mais. Que me perdoem os esquecidos e que tal não seja mal entendido.

Uma palavra especial à fantástica dupla ArtLusa: a incansável e sempre propositiva Ana Roque, cujo trabalho abrilhantou o momento, e a Mónica, a jovem promessa do design nacional. Um muito obrigado aos convidados e amigos da Artlusa que marcaram presença.

A todos os que não puderam estar fisicamente presentes mas que, ainda assim, estiveram connosco e que, de uma outra forma (mail, sms, telepatia…) espressaram os seus votos envio um abraço fraterno: Ângela Nobre, Vítor Grosa, Rui e Lina e Rita, Cilinha e Ricardo, Susana Chora….

A todos os nossos clientes habituais e que permanecem anónimos, um obrigado pela preferência e reconhecimento.

Aos fornecedores e parceiros no negócio e projecto, de cujo empenho se constrói e alicerça esta iniciativa, o meu obrigado por acreditarem em nós. É um prazer ser vosso representante.

Sois todas/os vós que dais sentido a este projecto que, em última análise é isso que busca, juntar, unir e ligar as pessoas, proporcionando-lhes momentos de felicidade.

~ por Rogério Silveira em Terça-feira 16 Janeiro, 2007.

5 Respostas to “Obrigado”

  1. Não tens que agradecer.
    Os amigos são para as ocasiões.
    Foste muito audaz em listares tantos nomes, correndo o risco de te esqueceres de alguém.
    Mas essa é mais uma das características do Empreendedor.
    Força!
    Bjs
    Ana

  2. Telepatia!😀
    Beijo e muito sucesso!

  3. Nous n’avons pas pu sortir avec les deux enfants malades mais nous nous jurons de venir voir la boutique le plus vite possible (surtout je veux voir le plafond) tous mes voeux de réussite !

  4. Nós é que dizemos obrigado por mais uma vez termos partilhado o espaço “Fugas Lusas” e (re)encontrado velhos e novos amigos. Esperamos encontrar de novo “o bando” (não é o do teatro, mas sim o do Fugas!) na prova de vinhos. Só tenho pena de não poder beber convosco…

  5. ola boa tarde.
    gostaria de saber se posso receber a vossa newsletter ou onde ver os vosso produtos??
    Obrigado e fiquem bem

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: