Maria Alfazema

Porta-chaves

A Cristina é uma Super-Mulher. Mãe de três filhos, cumpre um horário completo no munícipio de Almada, com um papel importante no domínio social, e ainda arranja tempo para fazer estas maravilhas artesanais, como complemento do rendimento do agregado e, digo eu, como escape emocional e criativo a um quotidiano por vezes cinzento. E, além de tudo, é uma óptima conversadora, quase terapeuta. É um orgulho representar o seu aromático trabalho um pouco mais a sul (mais ao sol?). A Marca (Maria Alfazema) não podia ser mais evocativa da ruralidade, dos saberes artesãos, de uma simplicidade e, contudo, carisma desarmantes.

~ por Rogério Silveira em Quinta-feira 1 Fevereiro, 2007.

2 Respostas to “Maria Alfazema”

  1. super especiais todas as peças!🙂

  2. ola!!!

    eu tenho alfazema em planta e queria fazer uns saquinhos para oferecer no dia do meu casamento. Não sei se deixo secar naturalemente s alfazema e dp colocar em saquinhos, ou se é necessário um processo mais complexo?
    Será k me pode esclarecer?

    Agradeço-lhe muitissimo!!!
    Sónia, viseu

Deixe uma Resposta

 
