Bosque Urbano

A actividade de Sábado, que decorreu com o patrocínio da PortucelSoporcel foi um sucesso. Os meninos e meninas parecem ter-se divertido e teremos dado mais um pequeno contributo para a educação ambiental dos mesmos. Deixo-vos aqui as fotos da autoria da Marta.

Dia da árvore

Umas palavras de agradecimento especial ao Rui Gato, que nos forneceu as árvores e ao Rui e Lina que emprestaram as ferramentas. Os vazos foram fabricados na Olaria Nova de Setúbal e a terra comprada no Viveiro MiraJardim, em Miraventos.

No fim de semana de Páscoa teremos outra actividade, desta feita dirigida a crianças e adultos: decoração de Ovos de Páscoa mealheiros (para estimular a poupança, daqueles que têm de se partir, para evitar a tentação de o desfalcar), também em terracota, produzidos pela Olaria Nova. Fiquem atentos.

~ por Rogério Silveira em Segunda-feira 26 Março, 2007.

2 Respostas to “Bosque Urbano”

  1. Foi uma actividade muito interessante e inovadora na baixa de Setúbal!
    Para mim foi especial, pois estive mais envolvida no projecto Fugas, (mais que o habitual…)para além disso, a presença dos meus filhotes e de outras crianças, deixam-me sempre animada e feliz!!!

  2. Sem dúvida, o Fugas Lusas está a marcar a diferença pela positiva, eu estava lá e percebi como as pessoas que passavam estavam curiosas e perguntavam o que se passava. Tivessem filhos, olha! ãh? não eu não disse isso…, mas continuando, gostei de ver tanta gente por ali, deu muita animação ao largo. Parabéns ao casal fugolusento.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: