Moo (mugido?)

Moo

Esgotada a primeira, eis a segunda remessa de cartões pessoais. Face à impossibilidade de nesta fase de desenvolvimento do projecto, contratar serviços de design para desenvolver a imagem gráfica da Fugas Lusas e face aos dotes fotográficos (gaba-te cesto) do empresário, o Moo apresenta uma alternativa bastante original e emotiva de ir comunicando com parceiros, fornecedores, clientes. O único inconveniente (o preço também não é dos mais competitivos, sobretudo devido aos portes a partir do Reino Unido -pois é não são portugueses, mas também que raio, a Fugas é uma empresa que, de raíz vincadamente local, joga à escala global) é de cada vez que se quer oferecer um terem de se perder uns minutinhos a mostrar toda a colecção e a dificuldade de escolha por parte do interlocutor.

~ por Rogério Silveira em Quinta-feira 19 Abril, 2007.

Uma resposta to “Moo (mugido?)”

  1. Já tive o prazer e passar as minhas mãos rogosas pelo pêlo destes magnificos cartões e digo-vos já que são uma magnifica ideia inovadora onde pequenos cartões de visita insignificantes tornam-se diferentes de quaisquer outros com belas fotos imprimidas na face frontal.

    Acreditem que ficaram magnificamente apeteciveis e considero a hipotese de adquirir um conjunto de cartões do genero para mim…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: