1º Aniversário da Fugas Lusas

bolorei.jpg

Cumpre-se hoje o primeiro aniversário da abertura de portas da loja Fugas Lusas (a empresa é exactamente seis meses mais velha, e a ideia e projecto, cerca de dois anos). Como já tive oportunidade de comentar várias vezes, foi um primeiro ano cheio de contrariedades e angústias, mas a que procurámos sempre reagir com ânimo e optimismo, identificando as oportunidades de melhoria e desenvolvimento do serviço. Foram inumeras as experiências, umas bem sucedidas e continuadas outras nem por isso. Mas já o sabíamos, seria a fase de teste do conceito, de divulgação e conquista de clientes, de definição e optimização dos processos, de estabeleciemnto de parcerias… e findo o primeiro ano é com orgulho que observamos o percurso, ainda curto mas intenso, percorrido. Olhando para a frente há ainda muito por fazer, ideias por concretizar, para continuarmos a encantar e surpreender a comunidade cada vez mais lata e intíma de apreciadores das delícias lusas. A comunidade de amigos gerada e incentivada no espaço tem sido um dos aspectos mais gratificantes e esperamos poder continuar a corresponder às expectativas dos tertulianos que diariamente nos honram com a sua visita.

Hoje é dia de festa, e os que nos visitarem são presenteados com, pelo menos, uma fatia do nosso bolo (rei) de aniversário.

Bem hajam.

~ por Rogério Silveira em Sexta-feira 21 Dezembro, 2007.

7 Respostas to “1º Aniversário da Fugas Lusas”

  1. Não há muito mais a dizer…foi um ano muito “complexo” para a QUERIDA FUGAS LUSAS!
    …Talvez por ter surgido nesta época de sorrisos,alegrias, sonhos e fortes emoções, que nos proporciona a magia do Natal…
    Desejo assim para a FUGAS LUSAS um 2008 com todos estes sentimentos,para que o NATAL esteja sempre presente…

  2. Parabéns pela ideia, pelo espaço, pela simpatia, pela qualidade. Lembro-me da primeira vez que lá entrei… Gostei logo muito, claro.

    Mas… agora me lembro: onde estava a MINHA fatiazinha do bolo de aniversário?!
    HUMPFFFFFF…

  3. Parabéns Fugas 🙂

  4. Parabéns!
    É certamente o primeiro de muitos🙂

  5. Parabéns Rogério por este projecto excelente. Que a paciência, persistência e, a perseverança vos acompanhe, asimm como sorte boa, na continuidade do Fugas Lusas!

  6. É com muita alegria e orgulho que vejo este projecto crescer…começou por envolver e conquistar amigos e colegas, depois conquistou o espaço físico … forma, dinamismo, recheio irresistível e , apenas num ano, finalmente conquistou muitos clientes fieis!, pela alma e carinho lusos,…pela fuga para dentro, para nós, para o mundo cheio de surpresas, magia, sofisticação, qualidade e creatividade que o Rogério nos está a dar a conhecer!!!! Muito obrigada Rogério, pela luta, por acreditares, por construires!!! um grande beijinho,

  7. Já 1 ano?! Bolas, o tempo passa depressa. Parabéns pelo aniversário e pelo sucesso da Fugas Lusas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: