Luis Buchinho

untitled.png

No passado dia 24, quase ao fechar da porta, entrou pela porta um ilustre sadino: o estilista Luís Buchinho, acompanhado de outro ilustre, o Miguel da Adega dos Garrafões (restaurante de eleição dos fuguentos, na Rua Arronches Junqueiro). A visita e a opinião positiva do Luís, conhecedor como é do mundo luso e de além mares, e profissional do design, enche-nos de orgulho. Discreto, porém elegantérrimo, o Luís esteve uns breves momentos à conversa connosco enquanto degustava o seu Delta. Nascido em Setúbal, o Luís Buchinho dá agora largas à sua criatividade no Porto, onde concebe colecções femininas que são odes à feminilidade. O seu traço arrojado, marcadamente cosmopolita e contemporâneo, de onde se destacam os jogos de côr e textura, é um dos mais altos valores da capacidade lusa de criar (a beleza sob a forma de vestuário). Só lamentei não ter comigo a máquina fotográfica para dar início à galeria de ilustres que nos vão visitando.

Mourinho, estamos à tua espera!

Para o Luís (e para a Joana): estamos em negociações com parceiros para abrir a segunda Fugas Lusas no Porto.

~ por Rogério Silveira em Quinta-feira 27 Dezembro, 2007.

2 Respostas to “Luis Buchinho”

  1. Já há muito tempo que não passo por aqui, mesmo por isso, por falta de tempo. Ainda bem que a Fugas Lusas está em crescimento. Fico feliz por ti. Um Excelente 2008!

  2. Um lugar maravilhoso, que me faz voltar a este largo, que tantas e boas memorias, me recordão momentos da minha alegre juventude. parabens pelo espaço.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: