Regresso

Caros amigos, clientes, parceiros

Antes de mais impõe-se um pedido de desculpas por tão longa ausência das lides bloguistas. Bem sei que blogue que não é actualizado morre, contudo, eis-me feito Fénix.

Passados um primeiro ano doutoral, a conclusão do projecto de tese, a preparação de uma canditatura de provas públicas a professor adjunto, uma candidatura a bolsa de doutoramento, um divórcio, uma mudança de casa, uma luta permanente pela sustentabilidade de um pequeno negócio em terra inóspita, uma luta interna pela estabilidade emocional, uns breves 15 dias de férias a banhos em águas mouriscas, senti que era hora de tornar ao acarinhado mundo digital. Foram dias difíceis (impossíveis diria) que me debilitaram, amadureceram, derrubaram para depois fortalecer (Mas é preciso morrer e nascer de novo , semear no pó e voltar a colher , há que ser trigo, depois ser restolho, há que penar para aprender a viver – diz a poeta). Nesta longa cruzada acompanharam-me, a quem presto homenagem, os meus amigos (muitos e inesgotáveis), colegas e familiares. Em suma, e sem mais melodramas, o que é é o que é:


E a vida o que é diga lá, meu irmão
Ela é a batida de um coração
Ela é uma doce ilusão,
Ela é maravilhaa ou é sofrimento
Ela é alegria ou lamento
O que é, o que é, meu irmão

Você diz que é luta e prazer
Ele diz que a vida é viver

Viver, e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser um eterno aprendiz
Ah meu Deus eu sei, eu sei
Que a vida devia ser bem melhor e será
Mas isso não impede que eu repita
É bonita, é bonita e é bonita

Seguem as novidades, a partir de amanhã.

Bem hajam!

~ por Rogério Silveira em Quarta-feira 24 Setembro, 2008.

6 Respostas to “Regresso”

  1. Lamento os maus tempos passados mas folgo em ver-te de volta!

  2. Feliz regresso amigo Rogério… A falta já-se notava!
    Até já.

  3. Bom olhos lhe leiam. 8)
    Fico bastante feliz pelo regresso e acima de tudo por saber que agora as coisas acalmaram para si.
    Não duvido que tudo o tenha tornado mais forte e seguro de si mesmo.

    Um forte abraço e tudo de bom.

  4. Foi com surpresa alegre que vi o regresso…Força,só temos uma vida e há que a VIVER ,esperando sempre o MELHOR.Um abraço…e se for preciso alguma coisa não hesite.

  5. desde o principio do mundo que as searas sempre foram mondadas

  6. upssss
    algo de errado na minha visão me fez colocar no outro post o comentário destinado a este!… Mil perdões!…🙂

Deixe uma Resposta

 
