Fazer a barba à antiga… com pincéis Semogue

Faça do fazer a barba um ritual de bem estar, munido de todos os luxos que merece: espuma, caneca e pincel Semogue. São inúmeras as opções de pêlo e preço, para que possa escolher em função do seu tipo de pel, barba e, claro, carteira.

~ por Rogério Silveira em Sexta-feira 17 Outubro, 2008.

2 Respostas to “Fazer a barba à antiga… com pincéis Semogue”

  1. Rogério, talvez por eu ser de uma geração diferente, até então não me consegui habituar ao pincel para fazer a barba.
    Lembro-me das primeiras vezes que pedia ao meu pai para me ensinar, e ele sim, recorria sempre ao seu antigo pincel da barba.

    Darei um salto ao Fugas para dar uma olhadela nesse produto, pois vejo que pode ser uma boa prenda de Natal!😉

    Grande abraço

    P.S.: Para que servia a canela?

  2. já que se tem o pincel.. só falta o resto!

    Finalmente abriu o fórum em português que irá tentar recuperar a tradição de fazer a barba pelo método tradicional, ou seja fazer a barba somente com os produtos e técnicas utilizadas pelos nossos avós, e que permitiam o famoso “rabinho de bebé”.

Deixe uma Resposta

 
