Prove

Arrisca-se? Eu sim, e fiquei rendido.

O projecto PROVE – Promover e Vender, surge no âmbito da Iniciativa Comunitária EQUAL em conjunto com várias entidades parceiras que se associaram a um grupo de pequenos produtores dos territórios da Península de Setúbal, para melhorar o escoamento das suas produções.
O consumidor terá a possibilidade de experimentar um conjunto de produtos variados, através da aquisição de cabazes de frutas e legumes seleccionados e de elevada qualidade.

A mim já me tocaram: batata, cebola, cenoura, abóbora, courgette, couve-flôr, bróculos, couve portuguesa, alho francês, espinafres, nabiças, alface, tomate, pimento, salsa, coentros, limão, maçãs, pêras, uvas. Entre 6 a 7 kg por semana, por 9€. É como voltar a ser criança e receber um presente todas as semanas. Paa além de um incentivo a uma alimentação saudável, rica em legumes e fruta.

~ por Rogério Silveira em Terça-feira 21 Outubro, 2008.

2 Respostas to “Prove”

  1. Que excelente ideia! Também quero experimentar!

  2. Amanha vou inscrever-me, fiquei muito interessado.

Deixe uma Resposta

 
