Encerramento

lumix1-036

Caros clientes e amigos,

Na sequência do post anterior, em que pareço destacar-me na minha função docente (à qual quero agora dedicar-me a 200%), e fruto dos actuais tempos de crise económica em que não tem sido possível fazer face aos compromissos assumidos, fruto da acentuada queda nas vendas, venho, por este meio, de forma comovida, informar-vos de que no final do mês de Abril encerraremos a nossa actividade. Durante todo o mês de Abril estaremos em liquidação de stocks, pelo que podem aproveitar as oportunidades. Não obstante este desfecho indesejado, queria manifestar aqui o meu agradecimento público a todos os que nos apoiaram e preferiram ao longo destes três últimos anos. Fica isso mesmo, as duradouras relações de amizade conquistadas e a experiência, quem sabe, para futuros projectos mais bem sucedidos. A todos um “bem hajam”.

~ por Rogério Silveira em Quarta-feira 1 Abril, 2009.

7 Respostas to “Encerramento”

  1. Se não fosse 1 de Abril teria sido muito convincente. Sim senhora.
    Quer dizer, espero eu…

    Beijitos doces

  2. mentiroso!

  3. pois, pois, não me parece que seja verdade, a não ser que eu ainda não te conheça bem!? abraço

  4. Caí que nem uma patinha😛 Peste!!!

  5. acreditei, fiquei enervado, telefonei logo para o meu pai, contei à Lina, fiquei comovido, tive pena. Quando a Lina me diz que deve ser mentira! Possa! Quase desejei que fosse verdade! Agora ficas-me a dever um copo de vinho no Fugas Lusas para em compensar!

  6. Nem me dignei a comentar quando li, e a sua sorte foi estar a trabalhar, se não já lhe estava a bater à porta do gabinete!! hehe
    O Fugas ultrapassa ventos e marés.😀
    Abraço

  7. Quando o Alberto me disse, a resposta foi só uma…Ah é dia 1 de abril, só pode ser estratégia de marketing… bem esse é tb o meu desejo. Fugas Lusa…só há uma a tua mais nemhuma…
    Beijanitos

Deixe uma Resposta

 
